ENCOMENDAS

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO EMAIL :s.carvalhosoares@yahoo.com.br ou comentando nas postagens. Estou lhe aguardando !beijinhos...

OBRIGADA A TODOS QUE ME SEGUEM

domingo, 8 de agosto de 2010

pingente com camomila

O amigas,i mais uma encomenda pronta.Estou sem tempo para postar trabalhos com mais detalhes,mas desde que voltei para Teresina que estou tentando botar minha vida em ordem.Amanhã vou para a vara da infancia e da juventude como voluntária,vai ajudar muito na minha formação pois havia estágiado em outro local ,agora estarei  onde eu quero ,onde eu me identifiquei mais no meu curso.Bem ,até a proxima ,bjs

Um comentário:

  1. Tuas coisinhas são lindinhas demais.....minha primeira visita e amei tudo....bjks...Gil

    ResponderExcluir

Obrigada por comentá,fico muito feliz Beijos...