ENCOMENDAS

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO EMAIL :s.carvalhosoares@yahoo.com.br ou comentando nas postagens. Estou lhe aguardando !beijinhos...

OBRIGADA A TODOS QUE ME SEGUEM

quarta-feira, 13 de abril de 2011

SAUDADES

Oi meninas que saudades...Estou afastada pois estou com o meu marido se recuperando de uma cirurgia de retirada radical da próstata e ainda tem um bom caminho pela frente.Mas sempre venho ver vocês e agradecer os selinhos que tenho recebi e ñ tenho postado pois ñ estou com tempo mesmo, mas quero agradecer de coração a demonstração de carinho.Espero que esta fase já passe e eu volte a fazer meus trabalhos que amo mesmo fazê-los.Beijos cheio de saudades a todas

7 comentários:

  1. Espero que ele se recupere logo.

    Boa sorte! Saúde!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muita saúde pra ele, que Deus ponha anjos pra cuidar dele, além de você que é um anjo de pessoa, e que ele melhore logo!
    Deus os proteja e abençoe!bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha bela!!!Graças a Deus seu marido fez a cirurgia, torço para que ele se recumpere logo e que vc possa voltar a encher nossos olhos com sua arte.Que Deus abençoe a sua família.Bjos doces pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Deus irá cuidar dele, logo vai está tudo bem.abraços pra ti.

    ResponderExcluir
  5. OI querida tudo bem? espero que seu marido recupere logoe vc volte estou comsaudades bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  6. Olá,Sandra. Meu marido ainda está em tratamento com quimioterapia, se recuperou bem, e sempre tivemos muita fé em Deus que ele está curado. É um tratamento dificil, cansativo, e que pede muita perseverança e fé. Apoia-te em Deus, que ele vai estar sempre ao lado de sua familia nestas horas.
    Abraços afetuosos de quem já enfrentou e ainda enfrenta a manutenção que meu esposo tem que fazer a cada 3 meses, sem contar os exames que são o ó.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, tem um selinho lá no meu blog pra vc.

    Xeruuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentá,fico muito feliz Beijos...