ENCOMENDAS

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO EMAIL :s.carvalhosoares@yahoo.com.br ou comentando nas postagens. Estou lhe aguardando !beijinhos...

OBRIGADA A TODOS QUE ME SEGUEM

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Amo fazer minhas galinhas...e outros trabalhos,mas infelizmente resolvi não fazer artesanato .agora só pra mimou alguém da família.fui ficando revoltada pela falta de valor .Tem gente que acha que não dá trabalho.Assim voltei pra minha antiga profissão que é Assistente Social, to fazendo cursos e concurso.Mas não deixo de apreciar os trabalhos maravilhosos das minhas amigas artesãs,todos os dias estou vendo as novidades e comentando,parabenizando ,valorizando.
Aqui no meu estado o artesão não é valorizado,fazemos tudo com tanto amor e com cuidados com os detalhes...
Vim dá este esclarecimento devido os email que estou recebendo de orçamento, e gente obrigada,quem sabe um dia eu volte.Não estou sendo radical mas quem trabalha quer receber e eu assim como todo trabalhador quer receber por sua mão de obra, quer ser valorizado.
Muito obrigada.beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentá,fico muito feliz Beijos...