ENCOMENDAS

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO EMAIL :s.carvalhosoares@yahoo.com.br ou comentando nas postagens. Estou lhe aguardando !beijinhos...

OBRIGADA A TODOS QUE ME SEGUEM

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Biquíni de crochê de criança


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Amo fazer minhas galinhas...e outros trabalhos,mas infelizmente resolvi não fazer artesanato .agora só pra mimou alguém da família.fui ficando revoltada pela falta de valor .Tem gente que acha que não dá trabalho.Assim voltei pra minha antiga profissão que é Assistente Social, to fazendo cursos e concurso.Mas não deixo de apreciar os trabalhos maravilhosos das minhas amigas artesãs,todos os dias estou vendo as novidades e comentando,parabenizando ,valorizando.
Aqui no meu estado o artesão não é valorizado,fazemos tudo com tanto amor e com cuidados com os detalhes...
Vim dá este esclarecimento devido os email que estou recebendo de orçamento, e gente obrigada,quem sabe um dia eu volte.Não estou sendo radical mas quem trabalha quer receber e eu assim como todo trabalhador quer receber por sua mão de obra, quer ser valorizado.
Muito obrigada.beijos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

quarta-feira, 10 de abril de 2013

 Oi meninas!
Hoje vim mostrar pra vcs esta caixinha que tem uma linda hitórias.Esta caixa ganhei da minha vó paterna ( caixa de madeira )ela colocava agualhas, e essa caixa era uma embalagem de sabonetes,imaginem?! Ela me deu para eu quardar minha jóias quando eu tinha 13 anos,faz tempo isso kkkk.Bem eu que nada sei fazer com madeiras arisquei-me a fazer um esponjado e apliquei umas flores e pedrarias, algo que remetesse a idade das sinhazinhas, pois minha vó foi uma sinha.|Era chamada de SINHAR DONA CLAUDIANA SOARES  .Eu amei espero que vcs aprovem.bjs


segunda-feira, 1 de abril de 2013

LIXEIRINHA PARA CARRO DA MINHA FILHA

Oi meninas , quanto tempo,né?!
Atendendo a um pedido muito insistente da minha filha( Emanuele)
_mãe voltra a fazer uma coisa por semana ou por mês ,mais faz.
Assim fiz esta lixeira cheia de babadinhos pra ela colocar no carro.
Espero que agradem a vocês.Beijos




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SAUDADES

BOM DIA!
GENTE QUERIDA QUE GOSTA DOS MEUS TRABALHOS,SEI QUE ESTOU AFASTADA,MAS É SÓ UM TEMPO DE PREPARO PARA O RETORNO,NÃO ABANDONEI MEU ESPAÇO AMADO,LOGO VOLTAREI A POSTAR SÓ ESTOU ORGANIZANDO UM POUCO O MEU OUTRO ESPAÇO QUE SOU EU MESMA.SEMPRE VENHO DÁ UMA OLHADINHA EM VCS.
BEIJOSS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

RECICLANDO-JARRA PARA SUCO

Boa noite meninas!!
Olhem só este era um vidro de suplemento que meu sobrinho que faz esposte usa,ai
pedi pra ele e fiz isso pra usar num lanche da tarde amanhã vou encher de suco  com gelo


ai é só encher os copos kkkkk

quinta-feira, 5 de julho de 2012

GALINHA CONCHITA

 Bom dia , meninas!
Esta galinha aprendi no programa Mulher.com da seculo 21.E a Artesão gentilmente disponibilizou o molde.Infelizmente não me lembro o nome dela e nem do blog, mas espero que ela aprove a minha galinha e que vc tb. Bjos