ENCOMENDAS

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO EMAIL :s.carvalhosoares@yahoo.com.br ou comentando nas postagens. Estou lhe aguardando !beijinhos...

OBRIGADA A TODOS QUE ME SEGUEM

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MAÇÃS LINDAS

 OI MENINAS, VI ESTAS MAÇÃS NO
PROGRAMA SABOR DE VIDA, ARTESÃO
JACKIE LOBATO DO ATELIER CANTINHO DE TUDO,SÓ FALTOU A GALHO,POIS NÃO TENHO PLANTAS E NEM ACHEI CANELA EM PAU.QUE COISA NÉ? BJS



BULE- PORTA DE COZINHA




CASA PARA PORTA DA CASA




sexta-feira, 13 de julho de 2012

RECICLANDO-JARRA PARA SUCO

Boa noite meninas!!
Olhem só este era um vidro de suplemento que meu sobrinho que faz esposte usa,ai
pedi pra ele e fiz isso pra usar num lanche da tarde amanhã vou encher de suco  com gelo


ai é só encher os copos kkkkk

quinta-feira, 5 de julho de 2012

GALINHA CONCHITA

 Bom dia , meninas!
Esta galinha aprendi no programa Mulher.com da seculo 21.E a Artesão gentilmente disponibilizou o molde.Infelizmente não me lembro o nome dela e nem do blog, mas espero que ela aprove a minha galinha e que vc tb. Bjos