ENCOMENDAS

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO EMAIL :s.carvalhosoares@yahoo.com.br ou comentando nas postagens. Estou lhe aguardando !beijinhos...

OBRIGADA A TODOS QUE ME SEGUEM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PORTA RECADINHOS DE VAQUINHA E ABAFADORES



  1. Oi garotas hoje fiz umas encomendas de abafadores  que eu nem queria mais postar para não se tornar repetitivo,mas achei tão bonitinhosssssssssssss coisa de mãe kkkkkkkkkkkk Ai aproveitando o embalo das vacas fiz essa vaca porta recadinhos, espero que voces aprovem esta idéia. Beijinhosssssss

2 comentários:

  1. Oi amiga, um artesanato nunca se torna repetitivo porque nunca sai igual e está lindo, eu falo tapa bolo, dá no mesmo passi pra deixar um beijinho com carinho Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Vim agradecer sua resposta e dizer que gostaria muito de aprender a fazer esses abafadores, é difícil?
    Tem como me ensinar?
    To abusando..rssss
    Adorei a ratinha...linda!!!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentá,fico muito feliz Beijos...