ENCOMENDAS

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO EMAIL :s.carvalhosoares@yahoo.com.br ou comentando nas postagens. Estou lhe aguardando !beijinhos...

OBRIGADA A TODOS QUE ME SEGUEM

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE-BICHOS DO JARDIM


Oi garotas !!! meninas sempre vimos o tema animais da selva , safari , ai uma senhora que visitou meu blog me deu esta idéai , amei faze-lo pois é bem diferente e sempre estava lendo em outros blogs uns comentários como tentaram  me copiar mas ta.. ta...Eu fico passada pois eu sei que todo mundo que faz artesanato não inventa nada cópia da idéia de uma aqui com outra ali, e riscos postados na web picasa.Eu fico pensando se postaram os moldes é pq nos permite fazé-los.Quanto a mim eu aprendo com voces e nos programas de tv e nas revistas e vou colocando o meu toque claro.Mas creio que tem espaço pra todo mundo.Meus amores eu na minha escola da vida esqueceram de me ensinar a ser egoista assim podem ficar a vontade para tirar umas ideiazinhas dos meus trabalhos,eu fio até feliz pois mostra que foi aprovado Beijinhos

4 comentários:

  1. oiiiiii flor pode fazer simmmmmm, e coloca foto pra eu ver heim...rsrsrs
    se quiser postar o pap da coruja tb pode, só coloca um link la pro meu blog ta,,,

    bjussssssssssss

    aiiii essse urso ta tirando meu sono, peguei um pap na singer, masss é tanto pano pra cortar...e juntar tudo, to meio enrrolada...rsrsrs
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Vc tem toda razão, eu não entendo quando uma pessoa coloca seus trabalhos na internet e ainda acha q ninguem tem o direito de fazer parecido, pois igual nunca será, cada artesã tem seu toque, assim como as cozinheiras tem seu tempero especial, nunca ficará igual...eu qdo criei meu blog criei com a intenção de divulgar o q sei e a ajudar quem esta aprendendo...antes de fazer o meu aprendi muito com os blogs das amigas e queria retribuir...A unica coisa q acho errado é copiarem uma foto e dizer q o trabalho é dela qdo não é, tive um problema desses uma vez, copiaram algumas fotos de alguns cachorros meus e recortaram o endereço do meu blog q coloco em todas as fotos e colocaram no em um album do orkut cujo a descrição era "meus trabalhos"...foi uma cliente minha q avisou e ela mesma pediu para a outra pessoa retirar, e a ultima noticia q tive foi q ela tinha retirado...isso acho uma tremenda falta de respeito, ja vi meus trabalhos em outros lugares mas foram colocados os creditos ou qdo não sabiam se eram meus colocavam nos "achados na net", fico até lisonjeada qdo vejo isso por aí,rsrsrs fico orgulhosa de ser citada...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. Ai falei tanto e esqueci de falar q ficou muito lindo esse enfeite, acho q vou copiar...kkkkkkkk
    Parabens
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Muito bem... uma idéia puxa a outra, e assim vai, arte não sai jamais do mesmo jeito não é? pois em meu blog posto coisas interesssantes de outras pessoas, os gráficos e riscos, as flores, cada pessoa tem seu toque final e especial! Está lindo este! Um dia quem sabe, quando tiver mais espaços, e parar de fazer colar(que é meu hobby e fonte de mais uma renda!)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentá,fico muito feliz Beijos...