ENCOMENDAS

FAÇA SUA ENCOMENDA PELO EMAIL :s.carvalhosoares@yahoo.com.br ou comentando nas postagens. Estou lhe aguardando !beijinhos...

OBRIGADA A TODOS QUE ME SEGUEM

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MEU PRIMEIRO TRABALHO EM PATCHWORK

 Oi meninas,acho lindo  a técnica de patchwork
procurei aqui na minha cidade e só achei a placa de corte e o cortador ,mas a regua não achei,mas achei de tentar fazer uma peça.Esta é um modelo que achei
no site do atelie na tv ANA COSENTINO .Amei faze~lo foi muito trabalhoso pois usei uma placa de mdf como regua.Vou fazer uma almofada para minha casa kkkkkkkkkkkkk bjs

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa mais linda.
    Adorei a sua galinha e os porquinhos de recados....
    Estou seguindo aqui, e te convido a me visitar e se gostar me seguir também...
    Beijos querida ótima tarde

    ResponderExcluir
  2. OI Sandra olha dá certo sim substituir o creme de leite pelo light, e vc faz muito bem!
    Eu é que deixei mminha receita gorda!
    Obrigada por me seguir viu?
    Amiga adorei sua visita.
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por comentá,fico muito feliz Beijos...